quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quero ver quem suporta me ver feliz.



Estou EXAUSTA de gente puxando conversa no MSN, Orkut, Facebook, Formspring, Twitter e todas as redes sociais possíveis pra vir me perguntar se eu estou bem.

Tenho a impressão de que algumas pessoas esperam que eu responda que não, que estou mal, que tenho sofrido por saudade, que estou pensando em desistir e que estou, inclusive, pensando em suicídio.

(Haha. Bobinhos, não vai ser dessa vez, nem da próxima.)

Claro que eu sofro, gente! CLARO. Eu sou humana! Felizmente não tive a infelicidade de nascer com um coração de pedra, como muitas pessoas que eu conheço por ai.

E eu queria muito saber o que passa na cabeça de certas pessoas que vêm me perguntar se eu estou bem... meus queridos, a resposta está bem ensaiada e na ponta da língua. Estou ótima. Ops, isso era segredo!!! Mas é que assim, eu economizo tempo e paciência. Me poupo.

Como é difícil ficar feliz com a felicidade alheia, né? Ver o próximo se fudendo, é motivo de várias risadas e até mesmo de satisfação plena pra alguns. Que mundinho de merda que vivemos, não?

Aprenda uma coisa: se você souber dividir sua felicidade e se alegrar com a felicidade dos outros, seus momentos de tristeza reduzirão 95%. Eu garanto. Tentem fazer isso, se der errado, por favor, me avisem! Porque pra mim isso sempre deu certo!

Agora se você se morde de ódio de ver o outro se dando bem, me desculpe, vai continuar nessa vidinha medíocre. Vivendo de comparações. E se iludindo até, porque o outro sempre nos parece ser mais feliz do que fato é. Vivam a vida de vocês e parem de se preocupar e querer saber se o outro está ou não mais feliz ou infeliz que você.

Meus caros, uma coisa eu aprendi nessa vida, por tudo o que eu já passei, amigo de verdade não é o que enxuga suas lágrimas, não. Amigo de verdade é o que suporta te ver feliz. Porque felicidade hoje em dia ofende. E são esses amigos, os que me acompanham na tristeza, e suportam minha felicidade que eu quero pra perto da mim, quero muito bem e pra sempre. O resto é só resto! Que envenenem suas próprias vidas, não a minha ou das pessoas que eu amo!

E sinto muito se ofendo um bando de gente e sinto dizer, continuarei ofendendo!!!
Como diz a canção: “Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!”

Um comentário:

  1. Nossa!!!...vc não faz idéia de como esse seu texto veio à calhar prá mim agorinha!!!
    hahhahah...foi perfeito pro meu momento!
    Obrigadinha!..admito que usei partes dele no meu Face, mas citei seu Blog no final, ok!

    ResponderExcluir